A Esperança de ter ela

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Autor:Jack

Quando você menos esperar
Em um segundo tudo vai mudar
Não é questão de sorte ou azar
Nenhum destino está escrito apenas de uma forma
Há varios roteiros, varios caminhos
Você escolhe qual vai seguir
E se você tiver que escolher
Você saberia o que seria o melhor?
Eu tentei lhe mostrar
Que eu posso ser melhor
E você simplesmente teve que partir
Me deixando aqui perdido
De certa forma você fez sua escolha
E não a mais perguntas que mudem
Que nada importou apartir daquele dia
Eu aprendi a não mais questionar uma decisão assim
Ninguém sabe mais do que eu
Que perguntas, e escolhas, não podem ser mudadas
Depois de ter respondido ou escolhido
Seguir sem perguntar porque a vida é assim
E sem questionar as escolhas de deus
Porque um dia vão me perguntar
Porque de tudo que eu estou passando
Porque não me deixo derrubar
E suporto tudo o que a vida me joga
Então eu responderei,porque eu escolhi ser melhor do que ja fui
Porque eu escolhi a esperança de ter ela
Mesmo ela não tendo me escolhido
E isso me mantém, quando mais ninguém conseguiria suportar

0 comentários: