Está é Nossa Noite

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Autor:Jack

Novamente me sinto assim
Indigno de estar vivendo
E eu sei que eu podia ter lutado
Ter te mantido por perto
Mas se nos encontrar
Me olhe no olhos
E diga que tudo acabou
Que aquele sentimento
Nunca mais existirá entre nos
Me diga e partirei
Está noite, eu cai ao chão
Meu joelhos ainda doem
Supliquei por você aqui de novo
Em meus braço me amando
E então eu olharia nos teus olhos
E diria, nunca me deixe novamente
Preciso de você, está é a nossa noite
E eu não sei seguir sem você
E nada me faz creer
Na vitoria sem você
Em felicidade sem você
E eu ainda sigo olhando a lua
Imaginando aquele momento
Em que ela nos iluminava e nos unia
Que todo nosso amor
Se juntou e se tornou-se apenas um
E eu lhe disse, está é nossa noite
Caminho entre uma multidão
Anesteziado pela tua falta
Nada mais me faz cre
Na vitoria sem você
Em felicidade sem você
Preciso de você, está é nossa noite

0 comentários: