Está Tudo Tão Estranho

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Autor:Jack

Não sei se deveria te querer assim
Te desejar aqui
Sem porque só pra que
Pra me fazer feliz
Não sei se devo sentir isso
Esse sentimento que aumenta a cada instante
Que me deixa com saudades
De simplesmente te ter por perto
Não sei se devo lhe dizer
Pois, as duvidas me corroem
E me deixam triste
Por não saber se as entenderei a tempo
Tantas duvidas e uma certeza
Que me faz ter esperanças
Talvez não seja o unico a amar nessa história
E ficar como está, não dá mais
Se for pra ter você que assim seja
Se não for, melhor partir agora
Se eu conseguir, se ainda ouver tempo
Pra voltar atras, e seguir sem você
É tudo estranho
Não sei como você faz isso comigo
Não entendo, mas é tão bom
Quando você esta por perto

1 comentários:

lin disse...

O que você sente? solidão?