Tudo em você, me faz tão bem

terça-feira, 9 de junho de 2009

Autor:Jack

Não sei como te falar
Você sabe que gosto de você
Mas não imagina o quanto isso é forte
Sempre imaginei que seria assim
E depois que estive ao teu lado
Não ouve duvidas,
Fui tudo tão diferente
Aquele frio na barriga
Aquele medo de ser esta a unica vez
Você tem algo, que me faz feliz
Pelo simples fato de estar ali
E quando te olho, não há como esconder
Meu olhar fala por mim
Que te desejo, e te quero junto a mim
Eu gostaria de dizer
Com palavras o que realmente sinto
E à cada gesto teu, eu te desejei mais
Não esqueço nenhum segundo
Das poucas horas que tive com você
E tua voz, se repete em minha mente
E eu prometo a mim mesmo
Que vou fazer de tudo pra ter você
Basta você querer, e o tempo colaborar
E farei meu melhor por você
Pra te fazer feliz e ser feliz
Tudo em você, me faz tão bem
Que quero fazer o mesmo por você

0 comentários: