Seja Minha Vida

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Autor:Jack

Nossa, como posso sentir tudo isso?
Toda essa falta, todo esse vazio
Olhar ao redor e ver que não está certo
Nem mesmo a lua brilha no mar
Nas palavras busco me anestesiar
Sufocar a dor em meu peito
Dizer que chega de tudo isso
Que quero me sentir entorpecido
Que dor nenhuma me consuma mais
Não quero sentir nada que não me faça bem
E isso inclui nosso amor mal resolvido
Como suportei tudo isso?
Seus labios longe dos meus
Teu olhar sem meu olhar
Seu ouvir tua voz e poder te falar
De tudo que está acontecendo
De como estou morrendo
Sufocado por um amor que você não quer aceitar
Que não quer ou tem medo por querer
Você é como uma formula
Há qual resolve tudo em minha vida
Uma formula unica, um principio da verdade
Um desejo sem maldade
Um amar exagerado mas no limite
Constante e inegavelmente forte
Não é questão de sorte
Mas toda ajuda será bem vinda
Pra resolver isso antes do fim
Querida, preciso de você
Não desista de mim
Só quero lhe fazer um pedido
Seja minha vida
Eu não te amo porque necessito de você
Eu necessito de você porque te amo

4 comentários:

disse...

posso roubar seu dom prá mim? *--*

Anônimo disse...

Eu não vou desistir de você *-* Nunca <3

Isa disse...

Nossa, que bonito... *apaixonei*

Unknown disse...

lindo


www.astrongfeeling.blogspot.com