São apenas pequenas coisas

domingo, 7 de junho de 2009

Autor:Jack

E é tudo tão complicado
Que as vezes me perco parado
Meu pensamento se perde nas lembranças
São apenas pequenas coisas
Uma folha de papel, algumas palavras
Um desenho todo amassado
Um anel ou uma corrente
Uma pequena estrela roxa
Que me levam ao meu passado
E tudo que eu quero agora
É apenas ficar preso em minha mente
Onde tudo esta melhor
Eu quero ficar assim
Eu quero apenas ter você
Em minha lembrança, mas, lhe tenho para sempre
Nas pequenas coisas que nos prendemos
Coisas que sempre nos farão lembrar
São pequenas coisas
Pequenos sentimentos
Pequenas palavras
Mas tudo é tão verdadeiro
Que só quero isso
Para não me magoar
E não magoar você
Que no final, são apenas pequenas coisas
Que nos fazem realmente viver

1 comentários:

Anônimo disse...

Lindo, simplesmente lindo tudo que você escreve.