Você ainda pensa em mim?

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Autor:Jack

Se todos os sons se calassem
Canção não mais existisse
Você ainda pensaria em mim?
Se o céu ficasse sempre escuro
E as estrelas simplesmente se apagassem
Você ainda pensaria em mim?
Tudo acontecendo em minha vida
Como furacões por dentro
Devastando tudo que vê pela frente
Apagando todos os sentimentos
E eu ainda me pergunto
Você ainda pensa em mim?
Porque eu, eu ainda penso em você todas as noites
E se nada mais existir
Vai ser apenas eu aqui
Com a mesma pergunta
Te esperando, como prometi que faria
E eu simplesmente, nada sei sem você
E cada palavra que tento proferir
Vai ficando cada vez mais difícil de escutar
Eu ainda canto, pensando em você
E você, o que você faz neste momento
Você ainda pensa em mim?
O tempo me mata, me deixa distante
Mas fazendo o que prometi
Te espero mais uma noite
E eu não vou me cansar
Tudo que mais quero é você aqui
Para então lhe perguntar
Você ainda acredita em nós?
Mas apenas espero, mais uma noite!

0 comentários: