Sem você, eu admito, é impossivel!

domingo, 7 de junho de 2009

Autor:Jack

Mesmo que seja a pior escolha,
Eu farei se tornar o melhor pra mim
As barreiras eu derrubo
O passado tento esquecer, nem tudo se apagou
E o resto o tempo se encarrega de melhorar
Quantas vezes caminhei sem destino
Na chuva, no sol, em todas as estações
E no final tudo acabou bem
Foram muitos os desencontros
Muitos encontros por acaso
Pessoas ficaram, outras se apagaram
E mesmo assim, ainda busco te reencontrar
Assim como sempre te encontro, aqui dentro
Assim como sempre te vejo, em meus sonhos
Sem motivos pra discordar que ainda te amo
Sem razão pra deixar de te amar
Eu não sou mais o mesmo sem você
Nunca serei o mesmo sem você
Parei no tempo, parei de pensar no futuro
Tentei viver o presente
Mas nao consigo te deixar apenas no passado
Porque você mudou meu mundo
E se tornou minha vida
E sem você não tenho mundo
Muito menos vida!

0 comentários: