No final tudo se resume a nós!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Autor:Jack

Falar de sonhos, planos e pessoas
E unir tudo isso a um nome
Por varios anos, muitas pessoas mudaram minha vida
Foi apenas bons momentos
Mas algo me liga a ela
No fim nossas estradas sempre se cruzam
Ela se torno especial, porque não desistiu de mim
Quando eu mesmo desisti de mim
Ela continuou ali
Quando eu fiz uma escolha errada
Ela esperou pra me ajudar]
Eu caminhei pra longe dela
Mesmo sabendo que nunca a esqueceria
E quando voltei, percebi
Ela sempre acreditou em nós
Aprendi com ela que quando voce aprende a nao desistir,
Você esta a meio caminho do que quer
Que não adianta tentar negar
Se tudo que desejei foi te-la novamente
E no final quando falar de sonhos e planos
Amor e felicidade
Resumirei tudo isso em poucas palavras
É bom ter você ao meu lado

0 comentários: