O Melhor pra Nós Dois

terça-feira, 28 de julho de 2009

Autor:Jack

Você passou rapido demais por mim aquele dia
Mas por um instante pude lhe admirar
Um sorriso cativante que ficou
E tuas palavras me confortam
E é bom ter esperança de ter você um dia mais perto de mim
E gostaria de ter palavras
Belas palavras pra definir isso
É doce, e calmo, surgiu
E cresce a cada instante em meu coração
E não posso, eu não posso vacilar com você
Eu tenque ser melhor
Para fazer disso algo especial pra nós dois
E que este sentimento
Se torno o que for melhor e mais forte
Se for apenas um bela amizade
Que seja inacabavel
Se vir a aumentar e ser mais que isso
Ficarei feliz em ter uma chance de te fazer feliz
E tudo que mais quero
É te manter aqui, perto, bem perto
Seja como for mas que seja verdadeiro
E eu cause em você o que você causa em mim
Força e confiança
E uma inevitavel alegria
De ter você em minha vida

0 comentários: