Rumo ao Horizonte

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Autor:Jack

Tudo que você tem são estes segundos
Porque eu sei que não à mais motivos
Que eu não sou sua melhor opção
Talvez seja hora de para
E você ser feliz, longe mim
Meras lembranças
São apenas frases feitas
Apenas textos de alguém sem atitude
Que acha um modo de se esconder
Se manter preso em seus habitos
Que justifica o seu medo como indecisão
Eu tentei renascer em seu mundo
Criar um laço entre nós
Fazer você me conhecer por inteiro
Pensei que com isso você ia perceber
Que eu tava querendo dizer
Que você era minha escolha
Tudo mudou rapidamente
E eu chorei para me fazer forte novamente
Tentando tirar toda dor do me peito
Atraves das lagrimas
O mundo não parou, eu não faço diferença
Não sou um eixo
Que mantem tudo firme
E na tua vida não fui nada
Nada que você sentira falta daqui uns dias
Caminhei rumo ao horizonte
Do outro lado onde o sol se esconde
Vou ficar, pra ninguém mais eu magoar

0 comentários: