Minha Sustentação

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Autor:Jack

Aprendi a ser forte, inabalavel
Fazer o mundo de minha forma
Moldar as coisas pelo melhor
Aprender controlar sentimentos
Viver, sob meu dominio
Conciliar cabeça e coração
E então te encontrei novamente
Sabe, tudo desabou
Perdi meu controle, e o mundo ficou complicado
Mas estranhamente, eu desejei continuar assim
Pelo simples fato de estar perto de você outra vez
E então, eu tentei achar respostas nas palavras
Achei ainda mais perguntas
Porque você faz isso comigo?
É tão cruel, me sinto como um viciado
Necessito de você novamente
Então, porque você voltou?
Ou será que sempre esteve aqui de alguma forma?
Eu tinha te perdido dentro de meus pensamentos
Tinha feito o possivel pra aprender a viver sem você
Mas, você voltou a ser minha sustentação
A razão para estar de pé novamente
Acreditei que fosse forte,
Forte o bastante para continuar sem você
Me enganei, e não posso mais me iludir
Porque você não fica aqui?
Porque não diz que quer tentar?
E não ser apenas só mais esse instante
Eu sei você logo vai embora
E vai me deixar em pedaços meus sonhos
E eu apenas abaixarei a cabeça e perguntarei
"Porque você não insiste me mim?"
Talvez se você confiar
Por um instante eu te farei perceber
Sempre estive aqui por você
E você porque não esta aqui por mim?
Talvez se você abrisse os olhos
A realidade nem sempre é tão certa como deveria ser
E teu medo, é minha dor, e ao mesmo tempo você é minha sustentação
Eu sei, não vou me arrepender, mesmo que seja tudo em vão

2 comentários:

BlackTie disse...

Sensacional
muito bom x)

Mayra Lobão disse...

Olha só, agora o blog Como Perder Aquela Garota está com o time renovado e terá muitos mais posts, inclusive hoje estreou a seção Essa Imagem Faria Você Perder Aquela Garota... Dá uma olhadinha, diga se gostou e veja como pode colaborar com a gnt ;D

Bjoo!!