Tão cedo

domingo, 11 de maio de 2008

Autor:Jaack

Tento distinguir
Certo ou errado
Sinto-me inconformado
Queria você em minha vida
Por mais tempo
Mas a vida é assim
O sol estava brilhando
Tão de repente sumiu
Veio a tempestade e te levou
Levando junto minha felicidade
Pode ter sido melhor pra ti
Não creio que será melhor pra mim
Não quero ficar longe
Quero teu abraço
Ou será que foram palavras ao vento?
Não sei.
Mas se sei.
Finjo não saber
A vida nos prega peças
Aqueles instantes foram perfeitos
Dói saber que não haverá
Em minha vida, novos instantes com você.
Felicidade e dor
Não há como sentir apenas um
Sentindo felicidade
Terás que sentir dor
Eu sabia
Que uma hora ia te perder
Mas não pensei ser tão cedo
Acabando o que nem começo
Ou ferindo este sentimento
Que acabou de nascer
Simples é amar
Difícil é demonstrar
Mais difícil ainda
É sofrer por um sentimento
Que nunca existiu
Não em mim
Só em você!

0 comentários: