Amor Contido

domingo, 11 de maio de 2008

Autor:Jaack

A como eu queria
Poder te dizer tudo que esta aqui dentro
Aqui em meu coração
Com você em minha frente
Olhando em meus olhos
Oh,isso seria perfeito
Falar deste sentimento
Que mesmo trancado em meu coração
Não quer calar
Se você ao menos soubesse
Soubesse realmente
Que todo esse tempo
Te amei
Tentei fazer você perceber
Mas agora
Esta difícil de conter
Preciso falar
Preciso ao menos tentar
É estranho,
Oh tudo ta estranho
Mesmo olhando você com outro
Isso não muda
Isso não passa
Penso em você
Não consigo evitar
Te amo, e você não consegue notar
Te amo, e eu não consigo falar
Talvez um dia
Eu terei a esperada chance
De provar que sou capaz
De te fazer feliz
Se ao menos percebesse
Por traz dessa amizade
A muito amor
Já não sei mais
Se fico perto ou longe de você
Tenho medo
Não quero te decepcionar
Apenas posso
Continuar a te amar!

0 comentários: