Meu querer

terça-feira, 13 de maio de 2008

Autor:Jaack

Assim como as estrelas
Você possui um brilho próprio
Mas diferentes delas
Teu brilho nunca se apaga
Possui um sorriso inocente
Porem magnífico
Capais de me fazer feliz
Pelo simples fato
De ter conhecido você
Aquele dia
Algo tão inusitado
Mas um dia que marcou
Você entrou de repente em minha vida
Aos poucos conquistou seu lugar
E agora, significa tanto para mim.
Se você soubesse
O que se passa em meu coração
Fico imóvel ao te ver
Vivo a pensar
Se um dia provarei
Teus lindos lábios
Que me fazem ter mil pensamentos
Não posso dizer que este sentimento
É infinito
Mas posso lhe dizer
Que não é pequeno não
Ainda fico a imaginar
Se isso que sinto pode aumentar
Talvez sim ou não
Não importa
Só quero ter você aqui
E te fazer feliz

0 comentários: