O amor acabou

domingo, 11 de maio de 2008

Autor:Jaack

Você pode dizer o q quiser
Também pode pensar o q quiser
Mas nunca pense
E nunca diga q não te amei
Sei que amores vêm e vão
Sei que eu errei
Mas pode ter certeza
Que sempre te amei
Você apareceu tão de repente
E logo chamou minha atenção
Menina estilosa , diferente das outras
Foi quem mais despertou meu coração
Eu mal a conhecia
E já gostava muito dela
Sempre que ela passava
Me coração batia bem mais forte
Percebi que era paixão
Hoje estou aqui
Tão longe dela,longe da felicidade
Lembrando das tardes que fiquei
Ao seu lado, quando seu sorriso
Era o que iluminava meu viver
Diga agora o que mudou
Foi algo que eu fiz??
Ou você nunca me amou??
Então, me diz
O que realmente aconteceu
Foi você ou foi eu
Que realmente acabou com nosso amor
E agora,o que fazer
Nosso amor acabou
Tenho que aprender a viver sem você
Não paro de pensar
Se seria diferente, se aquele sábado não acontecesse
Mas quero que saiba
Que aqui ainda a alguém
Disposto ate fazer feliz,
E tentar pela ultima vez
Ser quem você sempre quis.
Diga agora o que mudou
Foi algo que eu fiz??
Ou você nunca me amou??
Então, me diz
O que realmente aconteceu
Foi você ou foi eu

Que realmente acabou com nosso amor

0 comentários: