Errado amor!

terça-feira, 20 de maio de 2008

Autor:Jaack

Essa noite
Trancado em minha solidão
Lembro de tudo que vivi
Procuro uma razão
Um novo rumo
Uma nova direção
Vejo seu retrato
Não consigo entender
Se tudo que vivemos
Foi em vão
Você era meu caminho
Minha felicidade meu amor
Agora estou aqui sozinho
Lembrando aquilo tudo que passou
Percebo que foi você quem mudou
Fiz tudo para ficar ao seu lado
Lutei por você
Fiz meu melhor
Mas não foi o suficiente para te manter aqui
Você partiu
Sem nenhuma explicação
E eu aqui fiquei
Olhando para o horizonte
Na esperança de te ver voltar
Não consigo ver
O que realmente aconteceu
Onde errei?
Tudo que fiz foi te amar
Eu errei?
Me falaram que amor nunca é demais
Ao partir, levou meu sentido de viver.
Me deixou sem rumo
Sem direção
Você simplesmente me abandonou
Mesmo depois de tudo isso
Meu amor por ti não acabou!

0 comentários: