O poder do teu amor

domingo, 11 de maio de 2008

Autor:Jaack

Hoje
Ao olhar o céu
Senti o vento suave em meu rosto
Fechei os olhos
Lembrando de seu singelo sorriso
Do teu olhar inocente
Eu meu pensamento
Eco a nossa canção
Mesmo longe de ti
Meu sentimento não se cala
Aumenta mais e mais
Meu coração,fica acelerado
Penso em estar ao teu lado
Isso é tudo que mais quero
Estar ai com você
E te fazer feliz
Não importa se ficarei apenas um minuto
O tempo que ficar ao teu lado
Sei que será inesquecível
Se mesmo longe
Você me faz sentir esse amor
Perto, será incomparável
Não a gotas do mar
Nem grãos de arreia
Que possam representar este sentimento
E ao abrir os olhos
O céu não tem o mesmo brilho
Mas minha felicidade
Aumento só de pensar em você
De imaginar você aqui
Você é minha fonte de felicidade
Longe ou perto
É você e ponto final.

0 comentários: