Você mudou tudo

domingo, 5 de abril de 2009

Autor:Jack

Nada mais me fez sorrir
A dor era tanta
Que me esqueci o caminho
Me perdi nos espinhos
Todas as ilusões
As dores do passado
Cicatrizes em meu coração
Fiquei no tempo parado
Uma estrela cadente
E talvez um ultimo pedido
Que me trouxe você
Uma nova razão pra viver
Você é minha força
Te carrego em meu coração
É por você que estou aqui
E caminho em seu direção
Minhas palavras, fazem mais sentido
Tudo fica melhor, quando estou contigo
O sol não teria o mesmo brilho
A canção não teria um belo som
Tudo se completa pelo amor
O amor que você fez surgir em mim

2 comentários:

Giovanna disse...

'Tudo se completa pelo amor
O amor que você fez surgir em mim '
quando nos apaixonamos parece que as coisas só passam a fazer sentido quando estamos com essa pessoa. ela nos faz ver tudo de uma outra maneira.. Muda tudo !

beijos ;*

Vitoria Viana disse...

Adoreiii!!!
bijoss