Uma razão eterna

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Autor:Jack

Não adianta procurar no passado uma razão
Um motivo para você seguir
Ao teu redor um mundo de solidão
Esconde a verdadeira razão
Pela qual sempre seguir em frente
Cada mudança de tempo
Esconder sentimentos
Atrás de nuvens, as quais enganam nós mesmos
Amores e tantos planos
Enganos e tantos pedaços nos partimos
Se eu cantasse pra você ate o amanhecer
Mil filmes se passam em minha cabeça
Mas antes que eu me esqueça
Ainda sinto tanta dor da sua falta
Dos caminhos estranhos
Em meus sonhos me perdi
Cai ao chão, e do nada
Um amigo me deu a mão
E então entendi,
Qual a melhor razão pra continuar
Senão o amor de irmã
oA força que nunca falha
E não me abandona nem nos meus sonhos ruins
Sua presença faz-me crer
Que depois das lagrimas
Você me fará sempre sorrir
Obrigado por estar sempre aqui!

0 comentários: