Meu mundo de sentimentos sobre você

terça-feira, 14 de abril de 2009

Autor:Jack

Olhar pra dentro de mim
Simples saber
Você sempre esteve aqui
Quando o sol brilha
Lembro de sua beleza
E tudo que causa em minha vida
Se eu fosse escolher um momento
Seria qualquer um, ao teu lado
A conquista da felicidade
Vem em proporção que te conquisto
Encontrar em teu abraço, meu abrigo
E em teu beijo, um passo no paraíso
O simples desejo
Se tornou em sonho e esse sonho minha meta
Teus conselhos eu escuto
Sigo teus lábios e escuto com o coração
Tantas vezes relutei contra isso
Tentei negar esse sentimento
Mas agora é inevitável
Se é certo ou errado
Não me importo, te desejo
E não desisto de você
Palavras repetidas que giram em torno do amor
Podem não falar tudo
Mas o resto você entendera ao meu lado
Me de a mão, siga meu olhar
Escrever um novo futuro
Sem esquecer o passado,
Tudo que vivemos tudo ao teu lado
Um único medo, não existir felicidade no mundo
Para tamanho amor
Quero seu sorriso, nada mais de dor

0 comentários: