Há 365 dias

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Autor:Jack

Dias e noites eu estive sempre aqui
Não te esqueci por um segundo
Não te falei, nem te vi
Mas estava sempre aqui
Um tempo que não para
Um amor que não apaga
Nada é o que parece
Não é tão fácil viver longe de você
E quando estiver ao teu lado
Aproveita o máximo cada momento
Porque depois, é triste explicar
A dor da saudade
A falta de se sentir completo
E então volto a sonhar
Parece que você esta tão perto
E é tão certo, tão correto
Esse sentimento, não vai se apagar
A cada instante que passa
Lembro de cada palavra
De todo nosso tempo
Dos 365 dias que lamentei
Não por ter te conhecido
Mas por não ser melhor
Mas mesmo assim esperei
Aquele dia que sonhei
Você esteve tão presente
Ou foi delírio da minha mente?
Não sei mais palavras
Nada que posso mudar
Mas eu sigo, sigo a te amar
Por mais 365 dias
Por mais uma vida
Até meu ultimo suspiro
Foi por você e é em você
Que eu ainda respiro

0 comentários: