Adeus, cada passo um pedaço perdido

terça-feira, 14 de abril de 2009

Autor:Jack

Eu quero um mundo novo
Onde estrelas não seja solitárias
Só exista constelações
E que dores sejam como chuva de verão
Num piscar de olhos tudo passa
Mas hoje me senti mais só
E no céu apenas nuvens escuras
Eu tentei continuar
Me fiz de forte pra não te ver sofrer
Maltratei minha alma enganei a mim mesmo
Dize que não acredito em teu amor
Na verdade procuro não acreditar
Mas é difícil se enganar
Lembranças de um passado de dor
Não me deixam ver que em meu mundo
Os sonhos ainda fazem sentido
E que se o sol se esconde
Você precisa brilhar
Não deixe sua alma se apagar
Eu deixei a minha, no mesmo momento que me despedi
Em teu olho percebi
Cada passo se tornou um pedaço perdido
E nessa trilha, as lembranças boas, não se encontram

0 comentários: