Dor em Mim

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Autor:Jack

Sabe, eu gostaria de uma vez ouvir eu te amo
Tão sincero quanto eu falo
Queria ouvir você é tudo que sonhei
Quanto eu sonhei com você
Queria nao ouvir que você ainda pensa nele
Pois, eu, nao penso mais em ninguem
E sabe,doi, mesmo quando você 'cansa',
Eu pareço invisivel, mesmo sem ser por querer,mas, DÓI!
Eu tentei, juro que tentei,
Mas olha, você pensa nele, eu nao penso em ninguém
Não é erro teu, apenas meu,
Tentei demais sabe, eu só queria você pra mim
Só queria que não tivesse fim, e de tantos dias, ter você em, apenas um,
É pouco, muito POUCO,porque te quero a todo instante
Te amo por uma vida, muito mais do que voce sonhou
E a dor, será sempre minha, não importa o momento
O segundo, o sentimento...
Dói perder alguem, que nunca foi minha completamente, VOCÊ!

0 comentários: