Duvidas de meu sentimento certo

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Autor:Jack

Eu não sei mais no que acreditar
Fecho os olhos e lembro nossos momentos
Mas eu sinto meu coração apertado
Será que tudo acabou?
Será que existiu amor em você?
Em mim nada mudou
Apenas as duvidas aumentaram
Eu sei que nada será tão bom
Quanto os momentos ao teu lado
Mas não sei,
Será que existiu amor em você?
O tempo está acabando
Está acabando com meu amor
Eu tento resistir
Mas se ao menos você provasse
Acho que existiu amor em você
Eu te espero cada segundo
Eu quero você aqui
Mas você não sabe o que quer
E se eu não for tua escolha?
É dificil admitir
Não queria que fosse assim
Só me diz porque
Porque você não me escolhe?

1 comentários:

Rob disse...

ASUISA, nem acredito que esse poema serviu pra mim *.* , parabens 2