Nada vai tirar você de mim

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Autor:Jack

Não vou te pedir nada mais que alguns minutos
Aqueles minutos que me restam
Para ser feliz com quem eu amo
E quando tudo acabar
Estarei na sua lembrança
Pra sempre, para todo o sempre
Como alguém que foi feliz ao teu lado
E espero que também, como alguém que te fez feliz
Se um dia você pensar
Que nunca foi verdadeiro
Me diga, o que mais poderia ser verdadeiro nessa vida?
Senão um amor intenso como o nosso
Que mesmo com pessoas querendo que não de certo
Ele vai sobrevivendo ao maximo
Para não mais acabar, para ser eterno
Nem que seja em lembranças
Mas ele nunca vai acabar
Por meras intrigas, de quem se acha bom o suficiente
Para acabar com uma felicidade maior que tudo
E nada vai tirar você de mim
Daqui do meu coração
Nada vai tirar você daqui
Minha força, minha vida, minha razão!

1 comentários:

Barbara Camargo disse...

choro litros cada vez que leio! Muito perfeito! Parabéns (: