Meu medo, meu erro, meu pedido de perdão

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Autor:Jack

Sabe eu não deveria mas mesmo assim não consigo
Eu preciso te dizer, que foi por medo
Medo de sofrer que fiz tudo errado
Não sei se mereço algum perdão
Se mereço outra chance de tentar acertar
Só me desculpe, foram palavras erradas
Expressão algo que eu nunca quiz realmente
Se for olhar para um dia com você
E o resto do meu passado
Não terei duvida que um dia valeu por todos os outros sem você
Não dá mais pra duvidar
Não posso, não quero, viver mais sem você
Não adianta me enganar, meu coração chama por você
Cada segundo e cada lagrima não deixam duvidas
Esse sentimento é maior que tudo
Apenas olhe e lembre, quando você me mostrou o sol
Que nada o apaga e nem as nuvems o escondem completamente
E nada apaga ou esconde meu amor e meu arrependimento
Por ter sido idiota de achar
Que conseguiria prosseguir sem você
De todas os momentos, apenas um bastaria
Para ver que nada foi em vão
É só lembrar, do olhar e os labios dizendo te amo
Me diz; você já sonhou acordado?
Tudo parece sonho ao teu lado
E não importa mais nada, apenas sofro e me arrepende
E te espero, me perdoe!

1 comentários:

Paula Violeta disse...

Olá Jack.... será que seria pedir muito manter um contato mais direto com você que parece ser tão sensivel e ao mesmo tempo triste e sozinho como eu. Eu amo mais que tudo uma pessoa e fiz de tudo para perde-la.... me sabotei mesmo.... e agora gostaria de ter alguém para desabafar. O que acha???
Meu e-mail: paulavioletac@gmail.com
Um bju grande.