Verdades

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Autor:Jaack

Nessas longas noites pensando em você,
Tudo me parecia ser melhor
O sol vinha de repente
Eu aqui pensando em você.
Como se noites e dias fossem apenas segundos,
Vivia a te chamar.
Sonhos longos pareciam reais
Como se sentisse seu lábio tocar o meu,
E agora, tudo sumiu,
Me espere ainda te amo.
Sempre pensei que tudo seria eterno
Até ver você partindo
E sem me dar o ultimo sorriso
Eu só quis teu melhor
Estrelas cadentes
Noites a procuram, fazendo o mesmo desejo.
Tudo que eu quero é você novamente
E como não admitir?
Se esse sentimento é verdadeiro
Não posso esconder você precisa saber.
Eu sei que fui impaciente
Mas agora preciso de você mais do que nunca
Volta e perceba que não estou brincando
Olhe em meus olhos, que você percebera.

0 comentários: