Tudo que o medo escondeu

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Autor:Jaack

Palavras que saem
Sem sua devida tonalidade
A incerteza de uma voz
Que sempre sai tremula
E com medo de sua resposta
Cansei de negar para mim mesmo
Como se eu fosse menos que isso
Se digo palavras tolas
É por medo de ouvir de sua boca
Algo bem pior
Tudo que ouvi até hoje
Todo que existe sobre sentimento
Tudo que sinto
Me causa mais medo
Por saber que você pode sentir
Ao contrario do que penso em dizer
O tempo que me distancio
Vivo numa incerteza
Com medo de não ser amado
E mais ainda, de ficar só.
A muito em mim
E muito de mim, que você não conhece.
Medo, incertezas, amor e solidão.
Um mundo, com dois caminhos.
Um longo demais
E outro rápido demais
O que fazer? Se tudo leva a você
O melhor é ficar longe por mais tempo?
Ou tentar te compreender?
E falar tudo que o medo escondeu
E que só eu meus sonhos
Para você consegui falar.
Te amo sem querer te amar!

0 comentários: