Tua Ausência

terça-feira, 1 de julho de 2008

Autor:Jaack

Mais uma vez
Sinto tudo desmoronar
A dor de saber
Que posso estar te perdendo
Depois de tudo
Percebi que com você
É muito diferente
O que te mantêm em mim
Sei que é verdadeiro
Não sei o que fazer
Só sei que quero você
E tudo é nada sem você
Mesmo você longe
Da sentido ao que eu faço
Por saber que me espera
Mas o que irei fazer?
Se tudo vai mudar
Quando você não for mais minha
Isso soa dolorosamente em mim
Sem sorrir como antes
Num estado de alucinação
Tento pensar que você vai voltar
Mas algo dentro de mim
Não para de doer
E como parar?
Sem você aqui
Tudo escorre entre meus dedos
Vivo a escutar sua voz
Como um eco em meu coração
Todos os planos
Guardo em mim
Junto com as promessas
E estarei aqui por ti
Serei breve
Serei demorado
Não sei como dizer
O que hoje falta em mim
Ao ver que aos poucos
Estou te perdendo
Quem diria que você
Me faria sentir isso
Minha lucidez
Se vai numa vida sem sentido
Numa vida que não tem mais você!

0 comentários: