Meu Vicio

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Autor:Jaack

Lagrimas tristes
Pensamentos em vão
Tudo que sobrou
Além do amor dentro de mim
E como fazer
Pra tudo isso acabar
Isso dói tanto
Como eu queria
Que você voltasse
Não consigo mais conter
Quero tanto gritar
Quero que olhe em meus olhos
Será que percebeu?
Ou ainda tem duvidas?
Isso é verdadeiro demais
Para eu conter em mim
Como as estrelas são do céu
Seja minha mais uma vez
Só sei dizer
Que você era meu céu
Repare na minha face
Como tudo esta diferente
Como tudo esta triste
Sem você aqui
Ao meu lado sorrindo
É comum falar
É comum chorar
Assim como o rio vai ao mar
Eu quero ir ate você
Preciso falar
Eu realmente te amo
E você faz falta
Me ajude a ser feliz novamente
Escute, como eu te amo
Não pare de olhar em meus olhos
Quero ter você pra sempre
Aqui!

0 comentários: