Tua escolha Reflete na Minha

sábado, 21 de março de 2009

Autor:Jack

O tempo vai se acabando, a distância só aumenta
E já não adianta fingir que acredito, nesse teu amor que nunca existiu
Eu sabia desde o começo, e mesmo assim escolhi você
Eu juro que pensei ser capaz de fazer surgir um sentimento assim em você
Mas, não fui bom o suficiente para fazer acontecer
E nos meus sonhos, eu tinha você por inteira
E não existia mais ninguém, ninguém para nos separar
Foram só sonhos, nem se compara com a realidade
De um amor que só existiu em mim
Não vou dizer que estou arrependido
Mas, também não vou viver no erro
Não use apenas palavras pra demonstrar sentimentos
E hoje percebo que o amor
É apenas um sentimento, que cada vez conta menos nas nossas decisões
Mas não, realmente sentimentos não desaparecem de uma hora pra outra
Apenas procuro manter em meu coração, quem merece continuar lá
Não posso julgar a vida de ninguém, mas posso julgar quem merece continuar na minha
O amor te escolheu, mas você, não escolheu o amor
Tua escolha reflete na minha

0 comentários: