Dor no Silêncio de Uma Espera

segunda-feira, 16 de março de 2009

Autor:Jack

Nada é o que parece
Meu sorriso do dia, se torna lagrimas na noite
Parece que falta muito, a falta de um amor sincero
Me sinto sem chão, sem razão de abrir os olhos
Dói saber que sempre tentei fazer o melhor
Mas agora nem sei o porquê fiz isso
Eu só tentei ser feliz fazendo alguém feliz
Foi por amar demais ou pelo menos tentar amar
Que agora me calo, e em meu silencio
Procuro um motivo, pra não duvidar do amor
Mas não vejo nada que possa me fazer acreditar nele novamente
Só o que sinto agora é a dor, tristeza e desanimo
Não acredito mais em palavras
Nem de esperança, nem de sentimentos
Espero que alguém um dia
Me mostre com sinceridade
Que me ama e que quer minha felicidade
Só assim falarei em amor novamente

0 comentários: