E deixou de ser apenas um sonho

domingo, 1 de março de 2009

Autor:Jack

As nuvens se movem lentamente
O sol brilha tão intensamente
Eu estou ao teu lado
E sonhei tanto com esse momento,
Que pareceu que estou sonhando novamente!
Mas te sinto, e é tão bom
É tão real, mas parece um sonho
Seu jeito é doce
Parece um anjo em minha vida
Desejo teu amor
Quero teu amor junto ao meu
Teus lábios me seduzem
E tornam certeza
Tudo que eu tinha de incerto sobre nós
E ter você, é tudo que desejo
E que nossa historia
Sempre acabe com um beijo!
Pois esse é final
De todas as historias felizes!

1 comentários:

Unknown disse...

Oi, não repara que eu não entendi nada, eu faço parte da comu, ai vc sabe... mas pra quem gosta, garanto que é um ótimo blog, parabéns!


aproveita e acessa: http://x-xtremo.blogspot.com