Sua culpa foi amar demais

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Autor:Jack

Ela não percebia
Mas ele estava cansando
Seu amor estava enfraquecendo
Amor não sobrevive a quem não sabe amar
E ele vivia a se reerguer
Se manter próximo a ela
Tantas vezes ele falou
E ela apenas sorria falsamente
Ele dizia eu te amo
A única resposta que ouvia
Era: eu também
Palavras que em vez de alegrar
Apenas o entristeciam
Sofreu em silencio, trancado em seus pensamentos
Ninguém imagina ate hoje
Porque aquele garoto tão sorridente
Deixou de sorrir
Cansado ele acabou com tudo em sua vida
Só não conseguiu acabar com a dor
De um amor que era grande demais
Para ser correspondido
Por alguém com coração tão pequeno

2 comentários:

JuhH Ѽ disse...

Ameii
até que em fim eu encontrei
alguem que escreva quase no mesmo estilo que eu
eu já escrevi várias coisas do tipo
a minha culpa eh essa

passa lá:
http://mylittlecolorfulworld.blogspot.com/

Anônimo disse...

Bom blog tudo interessante!! Boua!
Parabens!