Quando a razão falou mais alto

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Autor:Jack

Você sabe que eu queria, mas tive que negar
Chega de ouvir o coração
A razão falo mais alto
Foi melhor dizer não

Palavras e promessas de um futuro melhor
Um passado repleto de bons momentos
Nesse instante valeu o sofrimento
Lagrimas sinais de que algo falta
Não o amor, isso nunca faltou
Tudo que falei em mim ficou
Solidão de um momento
Sacrifício que vale a pena
Enquanto uns são felizes ao lado de quem ama
Outros simplesmente se negam
A arriscar fazer quem ama sofrer
Solidão pra mim, felicidade pra você
O amor não acabou
Ta difícil pra você não perceber
A razão contém o que o coração
Não pode mais esconder!

2 comentários:

Lari Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lari Reis disse...

suas cartas nem sempre são sem destino :D e sim eu li, e sim eu adorei!