Dor que me corrói

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Autor:Jack

E nesse momento ela é o que tenho
De mais definitivo na minha vida
Mas não estou aqui pra preencher
Pequeno vazio em seu coração
Ate chegar alguém que preencha ele todo
Você contém meu amor
Por você não quer ele
E admitir isso seria mais simples
Que eu ficar aqui
Escrevendo em vão
Falando aos ventos
Que ta tudo difícil
Talvez não possa mais agüentar
E que chega num momento
Quando escrever deixa de se chamar DOM,
E passa a se chamar CASTIGO!
Não escrever por amor
E sim pra se livrar da dor.

3 comentários:

Jota disse...

esse roxo ta ofuscando meus olhos

Marcos Lourenço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Lourenço disse...

Poxa, cara! Adorei o Blog ^^
A descrição e os textos, são muito bons!
Parabéns ^^
Abraço.

Ia adicionar aos seguidores, mas vi que não tem, entao favoritei =]
Abraço.