Sentir-se Vivo

domingo, 18 de janeiro de 2009

Autor:Jack

Não importa o que digam
Nada fará eu me sentir melhor
Nem mesmo teu amor
Agora não me convém
O passado em um retrato guardado
As cicatrizes de muitos amores
Todos os meus temores
Todos os erros que valeram à pena
As dores que marcaram
Por alguém que no coração ficou
Palavras sinceras que nunca falei
Palavras erradas que gritei
Promessas sussurradas
Até hoje não realizadas
Beijos roubados melhores que ganhados
Sonhos esquecidos
Desejos retidos
Tudo que me fez sentir vivo
Não adianta mentir

De tudo você é o melhor motivo

6 comentários:

Anônimo disse...

bonito o poema

Ana. disse...

Extremamente positivos esses versos, por incrível que pareça.
Positivos, não. "Esperançosos" designa melhor (:

Bruna Cibotto. disse...

Nem mesmo teu amor
Agora não me convém

Á parte que mais me xamo a atenção!

J. Heinkel disse...

Gostei, gosteeii =)

um tom misterioso cerca esse poema, adoro isso! rs

seu blog é diferente!gostei!

;**

David Sampaio disse...

Ótimo poema.
Daria uma boa música estilo Rock anos 80.

As vezes, os amores vividos ou perdidos deixam cicatrizes.

Abraço!

Fabio Christofoli disse...

poxa..estou vivendo um sentimento parecido com o deste poema

abraço