Joelhos ao Chão

sábado, 17 de janeiro de 2009

Autor:Jack

Já não sei mais ser feliz como antes,
Meus sonhos diminuíram,
Minha respiração ta ofegante
Meus planos estão sem sentido
E o medo já é predominante, e tão constante
Suave arrependimento
Desejo de jogar tudo ao vento
Correr sem direção
Lembro das noites sem dormir
De tudo que vivemos aqui
De todas as canções
De tudo que eu escrevi
Segredos que mantive aqui
Preso em mim, sem saber te falar
Não é o fim, não pra mim
Mesmo estando difícil
Vou me reerguer assim
Mas o passado pra sempre

Estará intacto em mim

2 comentários:

Ana Clara F. disse...

Gostei mesmo do poema , me lembra algumas coisas da minha vida , é bonito mesmo.

Mas gostie no seu blog do nome : Cartas sem destino - quem sabe alguem vai ler . Criativo, diferente, poetico e até meio misterioso .

Anônimo disse...

O passado deve realmente ficar itacto nos no pensamento para que possaservir de referência e exemplo para novas experiências e nunca desistirmos de sermos felizes.
Lindo poema!