Guardado em Mim

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Autor:Jack

Suave como o vento em seus cabelos
Leve como a brisa em seu rosto
Correr sem parar rumo ao sol do seu sorriso
Escutar um eco de esperança dentro de mim
Lembrar e querer reviver
Cantar em seu ouvido nossa canção
Cada palavra sai com mais amor
Tudo vai se reerguendo
Reconstruir nossa fortaleza
Onde tudo é perfeito
Tudo renasce dentro de eu e você
A lua brilha pro mar
E tudo que eu faço é por te amar
Palavras sinceras, olhares que entregam
A necessidade de ser feliz
A possibilidade de você me amar
Nos meus sonhos como conto de fadas

Isso nunca vai acabar

3 comentários:

Ravenc disse...

Tá apaixonado Jack! Gostei do poema!
abçs.

Rany Andrade. disse...

AMEEEEI *.* o poema escrito por você, mesmo.

ganhou uma admiradora, uia ;O
sucesso com o blog ;*

http://viciosvirtudesevertigens.blogspot.com/

Move On disse...

Muito bom cara
parabens !!!

detudo umpouco passou por aqui