Para Este Momento

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Autor:Jaack

Já não sei mais, até onde meu caminho segue ao teu lado;
eu desejo que ele seja longo, ou que pelo menos feliz enquanto durar
nossos sonhos, podem se perder pelo caminho
mas enquanto meus sentimentos estiverem aqui
sempre haverá uma nova chance
posso me perder em segundos, pois a vida é assim
e nada posso mudar,a vida é apenas um momento
um momento eterno, pra quem vive ao meu lado
pra quem me guarda na memoria, e quando tudo acabar
só desejo que minha felicidade, seja dividida entre as pessoas
que eu amo e que são donas de mim, da minha vida, e dos meus desejos;
pois meu amor, se dividiu entre pessoas sinceras, e falsas, mas fui sincero comigo,
e só quero ver as pessoas felizes, se não fui tão bom pra ela,
porque não mereceu o meu melhor.
E que está do meu lado, eu sei, é a pessoas certa; para este momento.

0 comentários: