Eu Sei, é egoismo

domingo, 15 de novembro de 2009

Autor:Jaack

A vida nós coloca em teste todo dia
É bem cansativo, ter de provar algo pra si mesmo
Ou provar algo pra quem nem te nota direito
Sabe, nunca nos satisfazemos por completo
Você sempre quer mais e mais
Você ama, é amado, tem tudo que necessita
E mesmo assim quer mais e mais
Você se sufoca, sufoca quem está perto de você
As vezes é necessario começar do nada
Fazer tudo de novo, mudar o que precisa
Tentar não cometer os mesmos erros
Eu só sei, que tudo que fazemos é pensando em nosso bem
É egoismo?
Talvez, mas se sentir bem é unica coisa que me interresa
E nesse momento, me sinto bem, sozinho
Mesmo sabendo que sou egoista
Mentindo pra mim mesmo
Eu sei, nada esconde a falta que você faz
Mas deixa eu pensar que estou bem
Talvez assim, o tempo passe rapido
E logo tudo acabe.

0 comentários: