Tons de Cinza

domingo, 30 de agosto de 2009

Autor:Jack

Apenas tons de cinza não combinam com minha paisagem
Divido em cores, meu mundo sem você
Predomina cores escuras em seus tons maiores
Caminhos pequenos sem nada
Apenas caminhos cada vez mais pequenos
Que me levam pra longe do meu coração
Sem sol, sem céu, sem chuva
Tons de cinza não combinam com minha paisagem
Pintei minha vida ao teu lado
Apenas com cores vivas
Como minha vida era, quando minha vida era viva
Estranho medo de tintas escuras
Estranho medo de pintar minha vida como é agora
Tela branca, lapis preto
Como dizer que a vida é bela sem cores?
Me explique o porque
Sol escuro, céu cinza, devolva a cor
As cores que só você dava a minha vida
Minha vida sem você nao tem mais cor
E eu não combino, com tons de cinza

0 comentários: