Obrigado por me trazer à vida

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Autor:Jack

Como usar novamente palavras?
Elas não sou tão importantes, ou são?
Não me importa o que os outros pensam
Eu poderia viver varias vidas
Escrevendo e repetindo palavras
E nem assim, você saberia o quanto te amo
Eu poderia tentar dar um exemplo
Mas não à nada tão grandioso e tão belo
Quanto esse sentimento
A cada instante eu te desejo aqui
Não sei se sou o que você espera
Mas você me alegra a cada palavra
E eu digo agora, você me trouxe a vida
E me proporciona tudo que preciso
Para dizer; eu realmente vivo um conto de fadas
Te admiro pelo seu brilho
E pelo brilho que deu a minha vida
Desde o primeiro instante
Eu olhei e vi, o caminho para ser feliz
Ao teu lado, eu sonhei e vivi esse sonho
Como te olhar sem demonstrar amor?
O olhar, esse sim tem importancia
Você me olhou e eu percebi
Você chego para me mostrar um novo caminho
E eu disse;não, eu não me imagino mais sem você
Nada é tão perfeito
Quanto os momentos ao teu lado
Eu vi minha triste sumir
Sumir em teus abraços
Não importa quanto tempo durar
Já é algo pra vida inteira
E no final eu lhe agradecerei
Obrigado por me trazer à vida novamente

0 comentários: