Sendo Sincero

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Autor:Jaack

Olha,
Não posso te dizer
Será eterno!
Não posso jurar
Que estarei aqui pra sempre!
Nada é eterno
O que posso te dizer
É o quanto gosto de você
O que posso jurar
É que farei o meu melhor
Enquanto estiver aqui
E neste momento
É você o motivo da minha felicidade
Quando estava ao teu lado
Foi muito bom
Não posso negar
Que eu vivo a me apaixonar
Mas dessa vez
Foi diferente das outras
Todas são diferentes em si
Mas estou falando do que senti por dentro
Não quero ser como todos
Falar coisas em vão
Se eu digo te amo pra varias pessoas
Não significa que meus sentimentos são platônicos
A única coisa que eu quero neste momento
É tentar te fazer feliz
Assim como você me faz
Basta você me dar uma chance de provar
Que sou capaz!




(L) Laly

0 comentários: